sexta-feira, 18 de março de 2011

Revoltada

Conheço uma pessoa (oi?) que está grávida. Até aí tudo bem...

A questão é que ela está no 4º mês de gestação e não como nada desde o dia que descobriu essa gravidez. Como assim??? Nada de verduras, frutas, vitaminas, fibras... ela só come milho assado, refrigerante, só "porcaria". Nada contra quem come, eu também como, mas ela está GRÁVIDA e o bebê precisa de alimentação.

Ela foi à obstetra e, durante o exame, a médica descobriu que não havia batimentos cardíacos no bebê. Triste??? Não, triste foi ouvir o que ela falou na minha cara: "eu não vou mentir, mas eu achei bom. Eu nem queria (essa gravidez). Não comprei nada pra essa criança, ñ tenho vontade de comprar nada. Esse vestido que estou usando foi minha vó que mandou porque nem isso eu quis". Minha mãe, que sonha em ser avó, quase chora ouvindo essa pessoa falar.

COMO ASSIM??? O momento de ñ querer era antes, ñ depois que engravidou. Casada, emprego fixo, marido funcionário público. Estou completamente revoltada!!!

Por que vocês acompanham a minha agonia para engravidar e vem uma dessa... Conversando com meu marido disse que não questiono Deus (pq ñ questiono mesmo), mas eu fico sem entender pq sonho em ser mãe desde que me entendo por gente e ela tem essa Benção e faz isso.

Tô postando e com o coração apertado, chorando por dentro.

Digam se ñ é pra ficar revoltada????

4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor,

as pessoas não são capazes de dar o que não possuem...
Talvez esse seja o motivo dessa falta de amor da sua conhecida. Ela não tem amor, como poderia dar?
É o que chamo de árvores secas em desertos...

Enfim...Deus tem um propósito com essa vida...

Bjks

Sobre o blog disse...

É complicado assim né ??
Sabe eu não consigo imaginar alguem pensando assim de seu pr´roprio filho ... mas temos que relevar pois a gravidez traz muitas mudanças principalmente hormonais e psicologicas , concerteza ela deve estar com depressão ou algo do tipo, eu tive depressão pós parte e sei bem o quanto é dificil .. ela deveria ir ao médico pois isso pode trazer graves consequências não só a ela mas principalmente ao bebe , que não culpa de nada né ..
bjinhuss

Anjinho disse...

Pois é amiga, como essa tem várias, infelizmente.
Fora as q matam ou assassinam seus filhos...ainda dentro do ventre ou até mesmo fora.
mas ela vai pagar pelo q falou, conheço mtas pessoas q engravidaram facilmente uma primeira vez e nunca mais conseguiram uma segunda....E um dia ela vai acordar.
Pelo menos ela ñ abortou propositadamente....

Eu fico sempre a me qustionar...pq Jesus, pq?
tenho uma amiga q tbém tem endometriose, só descobriu qnd teve o bb dela, a médica disse q seria impossível ela engravidar q ñ sabia como ela engravidous emt atoo algum..
resultado, ela namorava sem prevenção achando q ñ engravidaria, engravidou umas duas vezes e abortou propositadamente, dá pra acreditar?
enquanto eu sofro com essa doneçã.......
Mas nosso redentor vive.
beijokas!

Luana disse...

Muito mesmo , fico p da vida quando me deparo com isso.
bjss