sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jogo dos 7

Eu amo essas brincadeiras e não poderia deixar de fazer esta também:

7 coisas q tenho q fazer antes de morrer:

* Comprar a máquina de lavar para minha mãe;
* Comprar nossa casa;
* Ver a festa de 15 anos da minha (futura) filha;]
* Ajudar mais o próximo;
* Passar o ano novo na Times Square;
* Esquiar em Bariloche com meu marido;
* Esperar por tudo, por que Deus é que sabe se isso será bom parammim.


7 coisas q eu mais digo:
1- Oxe
2- Riva, você tá onde? (perguntando ao marido pelo celular)
3- Me poupe
4- Tô com fome
5- Tá nas mãos de Deus
6- aff...
7- quero ter gêmeos

7 coisas q eu faço bem:
1- comer
2- bagunçar a casa
3- escrever
4- cuidar do meu marido
5- organizar minha vida em geral (menos o quarto. rsrsrsrsrs)
6- cozinhar
7- manter meus amigos e conquistar novos

7 defeitos meus:
1- ansiedade
2- falo demais depois me arrependo
3- nao sei fazer surpresa
4- espero demais das pessoas
5- telefono demais para o meu marido
6- sou preocupada ao extremo com meu irmão e minha mãe
7- .impaciência (tenho que resolver tudo agora, nunca esperar p/ daki a 1 minuto)

7 coisas q eu amo:
1- Deus
2- marido/ mãe/irmão
3- amigos reais e virtuais
4- ler/escrever/cantar/ganhar livros
5- ficar em casa só com marido comendo macarronada
6- viajar
7- dirigir

7 blogs q eu escolho pra passar esta brincadeira:
Todos os meus seguidores, não gosto da injustiça de excluir alguns deles.


Espero que tenham gostado!!!

Beijo, abraço e aperto de mão.




Um comentário:

Tatiane Freitas Moraes disse...

Amei a brincadeiraa !

beijão

A pequena esta bem ?