terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bodas de papel

Olá meninas,

O Post sobre casamento de hoje será sobre Bodas de Papel.

1 ano de casados, é aí que o casamento deslancha mesmo. Já deu tempo de conhecer os principais defeitos e também as principais qualidades. A intimidade já está em sintonia e td que um quer, o outro já sabe...

enfim, em janeiro irei completar 1 ano de casada oficialmente, então pretendo comemorar, mas ainda não sei bem como. amo fazer festinha ou festão e depois que casei, fiquei sem perspectiva de organizar outro evento meu (aniversário ñ conta, há ñ ser o de 30 anos q já está todo esquematizado - detalhe: será só em 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). por conta disso, nada melhor q comemorar o resultado do grande evento que foi o casamento com pequenos grandes eventos q serão as futuras bodas.

PRECISO IMENSAMENTE DE SUGESTÕES SOBRE TUDO!!! a única coisa certa é que quero alguém, de preferência um pastor, para nos (re) abençoar.

O q vcs acham???

caso vcs conheçam sites, blogs e adjacentes (kkkkkkkkkkkkkk), me enviem o link tá.


Vou fazer um check list e atualizar sempre.


Bjo, abraço e aperto de mão.



Marthinha :)

2 comentários:

Anjinho disse...

amiga, nda melhor do que uma Nova Lua de Mel, organize um jantar a dois, bem romantico, com luz de velas, tdo q vcs têm direito, tenho certeza q o maridex irá adorar.
Lògico q vcs podem fzer um culto de ação de graças, e o jantar fica pra mais tarde né? lóoooooogico.
bjokas!

Anônimo disse...

Olá Linda! Primeira vez que passo por aqui e resolvi acompanhar voce. Vc acaba de ganhar mais uma torcedora para a chegada do seu bebê! Será em breve, tenho certeza! Li alguns posts seus e vi a vontade que vc tem de engravidar. Portanto, aproveite o seu aniversário de um ano de casada mesmo pois se bobear, no aniversário de 2 anos, vc e o maridao vao estar trocando fraldinhas! rs...

Bjokas...
Vou ficar lhe visitando!
Até breve!