sexta-feira, 17 de setembro de 2010

OFF

Olá amigas, td bem??

Tô aki pra justificar meu sumiço:


Meu marido e eu estamos abrindo uma ONG para ajudar pessoas carentes com atividades esportivas e profissionalizantes (explico melhor em outro post) e o nosso primeiro evento será o Dia das crianças, então vcs podem imaginar como estamos correndo pra q dê td certo.

Por esse motivo, só virei aki de vez em quando. Ah, isso é bom por um lado pq eu esqueço um pouco né???

Saudades!!!


Baby beijos :)

3 comentários:

Anjinho disse...

Tá certa amiga, as vezes é bom fugirmos daquilo q nos causa ansiedade, agora eu confesso q fico ansiosa se ficar longe do meu bloguim...rsrsrsrs vai entender.
bjokas e parabens pela iniciativa.

May =) disse...

Oi linda..
vai dar tudo certo!!

e muito obrigada pelas palavras e oração!
Nosso anjinho agora está com o Nosso Deus!

grandes beijos

May

Lingeries Finas disse...

nossa parabéns pela iniciativa viu,se cada um fizesse um pouquinho esse mundos eria bem melhor
parabéns p vcs...

mil beijos e boa sorte em td

Anita