quinta-feira, 1 de julho de 2010

Atrasado - deveria ter postado ontem

Olá amigas (posso chamá-las assim??),

Esse post era de ontem, mas não tive tempo... vamos lá...

Marquei consulta com a ginecologista e com a obstetra (ai, que sonho!!!) para a preparação; na verdade, já sou tentante e sei que deveria ter marcado essas consultas logo, mas a ansiedade não deixou.
Bom, agora é só fazer uma listinha básica de dúvidas para resolver logo no início para depois ficar despreocupada e manter o foco.

Ah, hoje também começou a conversa sobre nome de meninos com meu marido: todo nome que eu gosto ele não gosta, mas mulher tem um jeitinho especial de reverter a situação.

Se for menina se chamará





mas se for menino...

Cenas dos próximos posts (kkkkkkkkkkkkk)

Baby bjos : )

2 comentários:

cacau disse...

Olá flor, vi q vc quer colocar um cursor em seu blog né...então, vc escolhe o cursor (http://coisinhasbydrika2.atspace.com/cursores/cursores.html )...entre neste site e veja se tem algum q vc goste...depois copie o codigo e abre seu blog na pagina layout ou design, do lado esquerdo tem Adcionar um Gadget, clica lá e clique em HTML,e cole aquele código q copiou lá...só isso.
Eu nao lembro aonde peguei a mamadeira, mas se eu achar pra vc o site te indico. Procure no Google cursores para blog...e vai vendo o q te chama mais atenção. Boa sorte!
QQ coisa me fale.
bjssss

ahhhh, eu tinha escrito pra vc antes aqui mesmo e não foi? dizendo q amava o nome maria eduarda...o q será q aconteceu?

Anônimo disse...

melhor coisa do mundo é agendar postagem! assim dá pra escrever vários posts e organizar para serem postados em datas diferentes, sem preocupar que vai atrasar!

quanto às dúvidas, faça a lista e não tenha vergonha. toda dúvida deve ser respondida e nada melhor do que ter confiança que o profissional que está cuidando de você tenha paciência e saiba responder as coisas com segurança, né?

boa sorte na consulta! beijos!