segunda-feira, 28 de junho de 2010

Caderninho de adolescência

Não tem como não se contagiar e responder àquelas perguntinhas dos nossos cadernos não é??? Lembro que tinha um paquera (muito antes de casar viu?) e criei várias perguntas para que ele respondesse. A que mais me deixava curiosa era "Você é virgem?" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Entreguei a ele toda empolgada e ainda tenho na memória a minha reação quando recebi: foi a mãe dele que respondeu e, para completar, escreveu que não era virgem, mas capricórnio. Preciso dizer mais alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, vi as perguntas no blog da (Ed) Vania e resolvi responder:

Nome
Martha Paulino de Barros ROCHA (nome de casada)
Quantidade de velas no teu último aniversário?
26
Tatuagens?
Sim. 2.
Piercings?
Sim, 1.
Já foi à África?
Nao. Aliás, nunca saí do Brasil
Já ficou bêbado?
+ ou -
Já chorou por alguém?
Sim. Quem negar tá mentindo FEIO!!!
Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, mas Deus me livrou do pior.
Peixe ou carne?
PEIXE!!!Tilápia vermelha é ótima!

Música preferida?
Tenho várias, pois os momentos especiais de minha vida tem trilha sonora. A última música marcante é Bella´s Lulaby (sim, a q Edward toca no piano p/ Bela no Crepúsculo), pois foi a que anunciou a minha entrada na cerimônia de meu casamento.
Cerveja ou Champanhe?
Champanhe.
Filme preferido?
O Segredo de BrokeBack Mountain (o amor deles é lindo, mesmo não estando de "acordo com a nossa sociedade"), Crepúsculo, Lua Nova, Uma Linda Mulher, O Fantasma da Ópera, e muito mais.
Flores?
Tulipas e Rosas colombianas
Coca-Cola simples ou com gelo?
Não tomo coca cola, pois fiz promessa.
Quem dos teus amigos vive mais longe?
Ivan, que mora em São Paulo.
Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Não repassei o e-mail
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende... se for número que não conheço, nem atendo,mas se conhecer atendo o mais rápido possível.

Qual a figura do seu mouse-pad?
Nenhuma.
Pior sentimento do mundo?
Desprezo.
Melhor sentimento do mundo?
Harmonia
Ultima coisa que faz antes de dormir?
Olho o meu marido e vejo se ele está coberto, se colocou o pijama e se está bem.
Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Será que tá tarde?
Qual o último pensamento antes de dormir?
Penso nos meus planos e na minha mãe e no meu irmão.
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu, em versão melhorada
O que você nunca tira?
A Aliança.
O que você tem debaixo da cama?
Poeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual a pessoa que talvez não te responda?
Ah, seria massa se todos respondessem...
Aquele que com certeza vai te responder?
Nem imagino...
Quem gostaria que te respondesse?
Todas.
Qual livro você está lendo?
Biografia de Paulo Coelho
Uma saudade?
De quando meu pai ainda era meu pai (looooooonga história)
Uma característica tua:
Sincera.
Decepções que tive em minha vida...
Meu pai, meu avô e eu mesma, quando deixei que o medo me dominasse em algumas situações.
Lugares em que morei
Maceió
Programa de criança
Na tv era Chaves, Caverna do Dragão, Show da Xuxa, mas de lazer, era toda sexta com minha vó e meus primos no shopping e domingo na praia com minha mãe e meu irmão p/ andar de bicicleta.
Programas que assisto hoje:
Pânico, Malhação e A Vida Alheia
Lugares que estive e voltaria:
Garanhuns, Fortaleza e braços da minha mãe e do meu marido
Formas diferentes que me chamam:
Marthinha, Mel, Pequena ou Neguinha (meu marido)
Pessoas que me mandam correios quase todos os dias
O pessoal do serviço rs..marido está incluso.nossa, um ex vizinho q só manda presepada.
Comidas Favoritas:
morango com chantilly, cupim ao molho de pêssego, lazanha, salpicão e macarronada com muuuuuuuuuito molho. ah e os bombons e docinhos que eu faço!!!
Lugar em que desejaria estar agora:
Campos do Jordão com meu marido.
Espero que este ano eu possa..
Engravidar e tirar minha habilitação!!!!
Mande um recado pra quem te enviou:
(Ed) Vania, vc ñ me mandou mas como fucei no teu blog é como se fosse. Q o seu dê positivo logo e que todos os seus sonhos se realizem.

Ai, amei essa nostalgia.

Baby beijos para vocês!!!

4 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

OIEEEE... Tdo bem? Obrigada pela visite em meu cantinho, és sempre bem vinda!

Bom, vc quer saber a diferença entre ultrassom 3D e ultrassom morfológica?
se for isso é simples: a US em 3D é a da foto que coloquei tbm naqeula postagem, onde da pra ver o rostinho do bebê, e a morfológica é uma US mais detalhada, onde o médico ve cada detalhe, e todas as medições do seu bebê, e tbm verá o sexo, caso até esta ultra ainda não tenha descobero, nessa vai saber sem falta, rsrs...

bjs e volte sempre!

• Ana • disse...

Legal o questionario neh?!
Ja tinha recebido um email assim..
=***

Pri Rubí disse...

Oi Martha já estou te seguindo e o visu do seu blog é muito cute..sobre o kestionário tb fiz! Adorei conhecer mais dvc!..Está muito charmosa na foto ali da coluna..Mil bjinhos e fike com deus..tb vou te linkar pra saber das suas noticias!

Rebeca disse...

Olá querida!
Adorei te conhecer!
Estou aqui torcendo pelo seu positivo!
Obrigada pela visita e colte sempre.

Beijos