segunda-feira, 18 de abril de 2011

Obstetra


Olá meninas, td bem?


Como foram no fds???

Eu tive uma crise alérgica no sábado que quase fui parar na emergência, mas preferi vim pra ksa (melhorei, graças a Deus!!), entreguei uma encomenda e fui p/ niver do meu primo (a crise foi lá).

Há alguns dias eu marquei uma consulta com uma obstetra q uma amiga indicou (eu já tinha ido a ela e ñ estava segura. como ela pediu uns exames, eu voltei p/ entregar). voltei, mas sem aquela empolgaç
ão. Mas Deus age de maneira perfeita: "Martha, se vc estiver grávida eu ñ vou estar aki na época do seu parto, então vou te encaminhar para outro médio". #alívio.


Enfim... pediu pra fazer o beta e, pelos cálculos dela, estou grávida sim.

Vou fazer o exame na quinta-feira.


Por enquanto é isso.


Baby beijos :)

2 comentários:

Tatiane Freitas Moraes disse...

Olá querida se Deus quizer vc estará ...

Os potes de vinil tem foi feito por mim tem um PAP no post anteior da uma olhadinha lá.
beijoss

Ju Chicrala disse...

Marthinha...vc ta grávida, foi isso q entendi???????????????
Me conta issoooo...huhuhuhu
Bjim