segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kaká deixa maternidade sorridente após visitar mulher e a filha recém-nascida


Isabella chegou ao mundo na noite deste sábado, 23. Jogador deve voltar à Espanha ainda nesta segunda-feira.
O jogador Kaká foi fotografado nesta segunda-feira, 25, deixando o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde sua filha, Isabella, nasceu. O jogador deve voltar à Espanha ainda nesta segunda para treinar e poder jogar pelo Real Madrid contra o Barcelona pelas semifinais da Liga dos Campeões.

A menina, filha do atleta com Caroline Celico, veio ao mundo neste sábado, 23, às 21h01.

Kaká estava na Espanha e desembarcou no aeroporto internacional de São Paulo às 7h deste domingo, 24. O jogador veio direto da Europa, onde joga pelo Real Madrid, e seguiu para a maternidade. Nesta segunda-feira, 25, o jogador vai deixar a cidade de São Paulo por volta das 17h (de Brasília)para regressar à Espanha.
Pelo Twitter, Carol Celico, mulher do jogador, comentou a emoção do nascimento da filha. "Bom dia! Com muita alegria mesmo!! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus para nossas vidas!", escreveu na manhã deste domingo. Carol prosseguiu dando dados sobre Isabella: "Ontem, dia 23 de abril de 2011 às 21:01... Com 3,170 kg e 48 cm! Ela é uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada!! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilegio de ser mãe.

Parto normal

Ampliar FotoMarucia Kintschev/-Divulgação

Isabela, filha de Kaká e Caroline Celico. Coisa mais fofa!

A mulher de Kaká relatou ainda que a Isabella nasceu de parto normal: "Com um parto normal e maravilhoso! Curti cada dor, cada minuto, que comecou a meia noite do dia 23! Tudo valeu a pena".

Evangélica, Carol Celico aproveitou ainda para desejar Feliz Páscoa aos seus seguidores no Twitter: "Neste domingo de Páscoa, celebramos a ressurreição de Cristo, e o milagre da vida da Isabella, que só Deus pode nos dar! Obrigada a todos pelo carinho! Uma Feliz Páscoa. Com a vida abundante que Jesus deixou a nós! Um beijo no seu coração Vou curtir a nova membra da familia: Celico Leite!! Amo vcs! Bjs"


Marucia Kintschev/-Divulgação


2 comentários:

O mundo da Dani disse...

eu faço sim...trocador e enxoval completo
bjus

nonete maria disse...

oi martinha ,estou aguardando ,o dinheiro do frete ,estou gastandomuito porque minhafilha está pra casar,pode confiar já mandei muita roupas de bebês com fretes das mães sou evangelica ,pode confiar bjus!!!!