sábado, 23 de abril de 2011

Fernanda Pontes supera enjoos e se prepara para a chegada da filha

Prestes a entrar no quinto mês de gestação, Fernanda Pontes contou com exclusividade ao blog que agora é que está começando a curtir a gravidez. A apresentadora - que está à espera de Maria Luiza, sua primeira filha com Diogo Boni - passou muito mal nos primeiros meses. Esportista e aventureira assumida, Fernanda teve de interromper todas as suas atividades e, por causa dos enjoos, chegou a perder dois quilos no primeiro trimestre de gestação.
- Eu não tinha energia para nada e ficar parada foi superdifícil para mim - lembra a apresentadora. - Mas agora estou passando muito bem, estou animada. Voltei a ser eu mesma.
Tanta disposição certamente vai ser necessária: além das caminhadas e aulas de pilates, Fernanda acaba de assumir mais um compromisso profissional. Além do "Madrugada vanguarda", ela vai participar do "Vanguarda mix", mais um programa na afiliada da Globo em São Paulo. Ela passará seu primeiro Dia das Mães, por sinal, trabalhando.
- Estarei nos Estados Unidos, fazendo uma matéria para a TV - conta. - Mas o Diogo me fez uma surpresa e resolveu ir comigo. Ficaremos dez dias lá e vou aproveitar para adiantar o enxoval.
Fernanda - que faz drenagem linfática duas vezes por semana - também planeja entrar numa aula de ioga específica para gestantes. Mas entre tantas atividades ela destina dois dias de sua semana exclusivamente para preparar a chegada de Maria Luiza.
- Estou arrumando o quartinho e comprando algumas roupas - diz Fernanda. - Tive que desacelerar um pouco, mas estou vivendo um momento mágico.
Maria Luiza está prevista para nascer em setembro e Fernanda quer tentar o parto normal.
- Vamos ver se ela colabora. Do jeito que se mexe nos ultrassons, eu costumo brincar que ela já sairá da minha barriga com os bracinhos para o alto, dançando uma música da Ivete Sangalo.

Nenhum comentário: