domingo, 17 de abril de 2011

Concurso cultural Pais e Mães Blogueiros


Você tem um blog que fala sobre o seu filho ou maternidade em geral? Então, inscreva-o no nosso concurso. Os leitores da CRESCER vão escolher o mais legal da blogosfera!

Trocar ideias com outros pais pela internet, mostrar as fotos do filho para os amigos e familiares que moram longe, desabafar. Esses são alguns dos motivos pelos quais pais e mães do mundo inteiro contam o dia a dia dos seus filhos na internet. Os leitores da CRESCER vão escolher os três blogs de pai ou mãe mais legais da blogosfera. Você tem algum blog onde escreve sobre os seus filhos e maternidade/paternidade em geral, há pelos menos seis meses? Então, participe do nosso concurso cultural Pais e Mães Blogueiros. É só inscrever o seu blog (até o dia 26 de abril) e, depois, aguardar a votação dos leitores. Os internautas podem votar de 29 de abril até 13 de maio. Todos podem votar quantas vezes quiserem! Os autores dos três blogs mais lembrados pelos internautas vão receber uma assinatura semestral da revista CRESCER.

Atenção: só serão válidas inscrições feitas via formulário. Endereços de blogs colocados nos comentários abaixo ou enviados à redação da CRESCER não serão considerados.


Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI221200-17675,00-CONCURSO%20CULTURAL%20PAIS%20E%20MAES%20BLOGUEIROS.html

Nenhum comentário: