sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Batizado

Olá meninas,


Vocês devem me achar uma loooouca, pq eu nem tô grávida e já tenho um moooooooooooonte de coisa planejada né? Pois, tem mais um item: minha mãe comprou no dia 01/12/2010 o Álbum do batizado; na verdade eu pedi pra ela completar o dindim e ela então comprou.

Ele é lindo!! Tem vários detalhes e fico imaginando como será que vou preenchê-lo. Ai, ai...


Abaixo a foto dele que é da Editora Paulinas.

E o melhor: combina com menino ou menina (ah, o padrinho já está escolhido. Só falta a madrinha).




Beijo, abraço e aperto de mão.


:)

3 comentários:

Rênata Sakura disse...

oiee... sou treinante, prazer! passei aqui e resolvi te segui adorei o cantinho.. me segue tbm?

http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

bjuss linda

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ah, que lindo!!!
Na verdade não é loucura não! Já já sua barriga tá crescendo ai, e o bom é que você terá muita coisa prontinha e poderá curtir o barrigão à vontade!!!

hehe

Beijo!

Luana disse...

Concordo com o post acima , nada de loucura , também fiz isso , quando começei a tentar engravidar do Nathan , começei a comprar várias coisinhas e logo ele chegou .
beijso