quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SELINHO

Outro selinho

A regra é dizer algo sobre a pessoa que te mandou o selinho. (E depois indicar 5 blogs - indicados após o questionário)


Bom, ainda ñ conheço a Camila pessoalmente, mas já sei algumas coisinhas sobre ela. Ela mora em Duque de Caxias, é farmacêutica (recém formada), ama os filmes da saga Harry Potter, Crepúsculo, Um amor para recordar, quer casar e tá com o amor da sua vida...

Agora vamos ao questionario:

1) Você se dá bem com sua sogra?
Não somos tão próximas, mas quando nos encontramos conversamos e fica td certo.

2) Qual o seu desafio?
Bom, a vida é cheia de desafios e atualmente o meu é engravidar.

3) O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Sempre fiz de td p/ ajudar sua escola a crescer, é uma pena vc ñ ter reconhecido isso. Agora vou montar minha própria escola. Um dia vc vai reconhecer o meu trabalho e, definitivamente, será tarde demais.

4) O que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?
Nossa, depende de quem é.

5) Se tua casa sofrer um incêndio e apenas puder salvar uma única coisa, o que salvaria? Por que?
Família é uma coisa só, então eu ñ teria dúvidas. pq eu ñ saberia viver sem eles.

6) Entras num local com muita gente, que fazes?
nada, ñ me incomodo com multidão.

7) Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por que?
meio cheio. pq é dá mais ânimo, se fosse meio vazio desistiria.

8) Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
1) Felicidade;
2) Filhos;
3) Tolerância para todos.

9) O que te levou a criar um blog?
Eu tô querendo engravidar e queria trocar ideias com pessoas q estivessem na mesma situação. hj em dia nem falo muito nesse assunto, mas mantenho o blog.

10) Se fosse um dinossauro, como te chamarias?
sei lá...

11) Você mudaria algo no seu passado?
olha, minha relação com meu pai ñ foi a considerada ideial, mas nem isso eu mudaria, pois isso me fez amadurecer e entender várias atitudes da minha mãe e até dele mesmo.

12) Qual é seu sonho?
realizar-me profissionalmente e pessoalmente.

13) O que fizeste de mais vergonhoso?
ñ me arrependo de nada do q fiz, sendo assim, nada foi vergonhoso.

14) Se fosse um animal, qual seria?
coruja. além de ser o símbolo da minha profissão, ela é sábia e ótima mãe.

15) O que nunca faria por dinheiro?
Sexo e matar (eu tb)


16) O que ou quem é capaz de te tirar do sério?
nossa, meu marido é muito desligado. eu falo com ele e, se ele estiver assistindo tv, ñ presta atenção. preconceito tb me deixa arretada.

17) O que fizeste em tua vida de que tenhas orgulho?
faculdade pública e casamento na igreja

18) Como gostarias de te enamorar?
já sou apaixonada pelo meu marido.

19) Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
eward cullen, mesmo sendo homem gostaria de ter o poder q ele tem de ler mentes.

20) O que mais preza na vida?
Deus, família e amigos.

21) O que significa PAZ para você?
o fim da intolerância.

22) O que é AMOR para você?
"um amor puro, ñ sabe a força q tem..."


23) Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
serve mudar o mundo???

24) Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
como amo cozinhar, sera quituteira.

25) Qual a sua melhor lembrança?
nossa, tantas. o sorvete de chocolate q minha vó fazia toda sexta-feira para reunir os netos.

26) Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse os olhos?
polinésia francesa.

27) Onde, como e fazendo o que você imagina sua vida daqui a 10 anos?
ainda casada, morando numa casa de praia com meu marido, 2 cachorros e filhos gêmeos.

28) Se pudesse escolher alguma personalidade famosa para conhecer pessoalmente, quem seria e por que?
cristiane torloni (foi a primeira q veio a minha cabeça). pq ela é linda, tem corpão, saudável, espiritualizada e engajada na causa da Amazônia.

29) Qual seu maior medo? Escreva sobre ele.
de sofrer um acidente e ficar sofrendo e dando trabalho pra minha família.

30)Como descreveria sua infância? (pergunta da Maria Thereza)
nossa, mágica!!! sofri, sorri, amei e chorei!!!

31) O que queres pra sua vida no ano que vem? (pergunta da Cheilinha)
estabilidade profissional e gravidez.


32)O que te faz mais feliz??
estar em paz com marido e família.

33) Voce gostava de ver Chaves?
sim, hj ainda mais pq me faz lembrar do meu pai.

34) Como vc gostaria de ser pedida em casamento? (minha pergunta)

Minhas indicações são as mesmas do post anterior (do outro selinho).




Beijo, abraço e aperto de mão.


Marthinha :)

3 comentários:

(Mamãe) ~Pinel disse...

Sua pergunta é o máximo! E para falar a verdade ainda não pensei nisso... talvez em uma viagem, com um anel de casamento bonito e muito romantismo, claro!
=D

Beijo!

Man* disse...

Oi flor!

Obrigada pela dica,
decidimos por Alagoas mesmo, vamos ficar em Maragogi de lá depois passearemos por Maceió e Porto de Galinhas
=D

beijooos*

Renatinha disse...

Marthinha, desculpa, mas a cor da letra do blog esta quase impossivel de ler.. como eu tenho problema de visao, eu nao vou poder forcar as vistas pra ler..
bjks