domingo, 21 de novembro de 2010

SAUDADES

Ontem passei um dia ótimo com marido, puro amor e cumplicidade... Lindo como há um tempo não vivíamos...
Mas é sempre na hora de dormir que eu reflito sobre minha vida, meus anseios, meus medos e ontem me bateu uma angústia...

Uma S-A-U-D-A-D-E sem tamanho do meu pai... Chorei muito!! :( A nossa relação foi ótima até meus 11 anos aproximadamente, depois eu comecei a perceber coisas que, sinceramente, preferia não ver. Mágoa, tristeza, decepção. Foi com esses sentimentos que eu cresci em relação a ele.
Quando obriguei meu pai a ir ao hospital, não imaginava N-U-N-C-A
que ele não voltaria para casa. 6 dias antes de seu falecimento, minha mãe o visitou na UTI e ele estava em coma. Foi um choque!!! Fui visitá-lo no outro dia e ele estava acordado. Quando eu entrei na UTI pensei que iria encontrá-lo desacordado, mas não. Ele estava acordado e olhando pra mim. Eu não acreditei!! Conversamos, ele chorou, me apresentou a todas as enfermeiras e eu segurei a mão dele e ali tudo acabou. Todas as mágoas, decepções e tristeza... Estava tudo zerado!!! O médico me falou que ele receberia alta dali a 6 dias. Liguei para minha mãe e contei e ela ficou impressionada! O médico me chamou fora da UTI e perguntou qual a minha ligação com ele e expliquei que era filha. Ele sorriu para mim e falou: "Eu sabia desde a hora que você entrou. O Sr. Ivaldo (meu pai) teve uma melhora inacreditável. Na hora que ele lhe viu parecia outra pessoa. Eu poderia liberá-lo para o quarto hoje, mas quando um paciente sai do coma tem que ficar na UTI 1 dia e mais 2 no quarto para então receber alta. Quinta-feira ele vai para casa." Eu não precisava ouvir mais nada!!!

Então na quinta-feira, à 00:40 min foi declarado o óbito dele. A-C-A-B-O-U!!!

Terça-feira é meu aniversário e será o primeiro sem ele. Ainda será o primeiro Natal, Reveillón, sem ele...

Eu só queria saber se ele está bem, se aceitou a passagem...

Sei que Deus não deixa ele sofrer, mas eu só queria sossegar meu coração.


:(

Nenhum comentário: