quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BODAS DE PAPEL

Olá meninas, td bem?

Nossa, fim de ano em escola é trabalho que não acaba mais!!! Tô cansada até o último fio de cabelo!!! Mas é bom, afinal é a profissão que eu escolhi!!!

Bom, voltando ao tema do post, marido e eu estamos pensando mesmo em fazer um jantar para os íntimos, mas é por isso que devemos caprichar não acham? Os convidados serão poucos, mas a quantidade exata parar comemorar conosco essa data tão importante...


Enfim, quando estava organizando nosso casamento, encontrei uma cortina (AAAAAAAAIIIIIIIIIIIII, ACABEI DE QUEBRAR MINHA UNHA DIGITANDO ESTE POST! PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!!!!!) de voal com mini lâmpadas atrás da mesa do bolo. Se alguém tiver essa foto me avisa, pq quero fazer tb!!

É isso!!!


Bjo, abraço e aperto de mão,


Marthinha :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bodas de papel... bacana... dia 1 de dezembro minha sogra e meu sogro fazem bodas de ouro. Lindo, né?

Pow... bacana vcs terem vontade de comemorar. Mas pq em grupo? Pq nao fazem uma comemoraçaozinha a dois. Depois que o baby vier as oportunidades para sairem sozinhos vão ser pouquíssimas!! Aproveite enquanto dá!

Bjokas!!

Anjinho disse...

legal, nunc tinha ouvido falar, mas é com qnts anos mesmo q comemora?
bjokas!

Shirley Yáñez disse...

Marthinha, depois vai ter que mandar fotos da sua festinha de Bodas de Papel! Tô achando que ela vai ficar bonita que só, hein! Beijos! Shirley