sábado, 11 de setembro de 2010

Sinais

Olá meninas, td bem???


Bom, como vocês sabem, sou treinante e tentante... pois é, no último período fértil marido e eu fizemos td direitinho e agora estamos esperando... enfim, não sei se é coincidência, mas vamos aos fatos:

1) Minha mãe tá reformando um quarto na casa dela que ela dominou de "quarto do bebê"; até aí tudo bem, se não fosse pelo diálogo que ela teve com o pedreiro:
- Esse quarto vai ser do meu neto ou neta. Não vejo a hora de terminar logo com essa poeira pq não quero que a Marthinha engravide tenha um bebê cpm toda essa poeira, já imaginou?
- 1 ou 2 né?
- 1 ou 2? Nem diga isso à Marthinha se não ela vai ficar doidinha!!

* O pedreiro não sabe da minha vontade de ter gêmeos.


2) Assistindo ao Jornal Nacional percebi que Rosana Jatobá está grávida, até aí normal pq tantas mulheres engravidam... lendo um site vi q são gêmeos

3) Uma amiga da mainha foi na casa dela e, assim que chegou foi logo perguntando: Marthinha já tá grávida?

4) Uma aluna minha vive sonhando que estou grávida

5) Para completar, cheguei na minha sala hj e, assim q abri a porta, tinha um desenho no quadro: de um lado uma mãe segurando um bebê e, do outro, uma mulher grávida. Quem desenhou foi o porteiro e, quando eu perguntei pq ele havia desenhado logo esse desenho ele não soube responder (todo dia ele desenha alguma coisa, mas sempre são animais irracionais - ainda se define assim??). Do nada ele passou do meu lado e soltou "Em breve vc vai estar assim professora" e eu, sem querer entender, "assim como?"... "Assim professora, grávida e depois segurando o seu bebê". Abaixo estão as fotos do desenho; ñ tive como ñ fotografar:






6) A miss red tá atrasada... Comprei o teste, mas tô com medo de me decepcionar.

Será???


Baby beijos :)

5 comentários:

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Nhaiiii, faz logo esse teste que até eu tô ansiosa!
Beijoo

Anjinho disse...

Oxe!oxe! oxe! como diz um bom bahiano, fz logo esse teste.....aff!
se tá atrasada, fz logo, se ñ for, louvado seja Deus se for.........glórias a Ele tb.......aff!
se ñ for chora por um ida ou dois, e novo ciclo, novas esperanças..aff!
faz q tô roendo as unhas!rsrsr
bom FDS!

Renatinha disse...

Martha so ceu corre e faz esse teste.. se der negativo hoje, sera negativo mesmo, mas se der positivo, vc ja comeca a curtir sua gravidez!!
To aqui na maior torcida pelo seu positivo hein..
um gde bju

tatyane disse...

meu amor faz logo o teste que até eu estou morrendo de curiosidade!!!aff

tatyane disse...

aff faz logooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!