segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Testemunho de Ana Paula Valadão

3 comentários:

Andréia disse...

Oi querida! Adorei ver que também está divulgando a história da Ana. Essa história me dá muita esperança... Então, vc perguntou no blog sobre a água inglesa... BEm, todos dizem que ela limpa o útero e o organismo de hormônios e coisas que atrapalhem a gravidez. Eu estava a 5 meses sem menstruar e tomei uma garrafa de água inglesa e uns dias depois eu menstruei. Minha mãe tem toxoplasmose e tinha dificuldade pra engravidar, quando conseguia logo perdia. ela disse que só conseguiu segurar a gravidez (euzinha!) depoid de tomar a água inglesa. Por recomendação dela é que tomei a primeira vez e por ela é que estou pensando em tomar de novo... Só estou esperando uns dias pra poder descartar gravidez, pois eu não ovulei esse ciclo (fiz USG) mas pra Deus nada é impossível. Como ela faz a M descer, ela é abortiva também... Por isso devemos ter super certeza que não há bebê... BJS!

Taly Watanabe disse...

Olaaa querida, como vc esta?
Obrigadaaa pelos comentarios, adoorei...
Q bom q vc gostou das comprinhas da Emily, logo sera vc, vc vai ver...
Nossa nem me fale nesse susto..foi o piooor...ainda bem q passou e foi um engano..q medaa..rs
Um bjo enoorme

May =) disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nem creio que vc fez um blog e nem me contou?!
amigaaaaaa que isso?!!
saudades tantas de tiii..

agora vou te seguir..
bjs amooo