quinta-feira, 8 de julho de 2010

Super, ultra, mega, power TRISTE

Pois é, depois de 7 (sim, sete!!!) dias de atraso a Miss Red resolver dar o ar da graça. Vocês não tem noção de como chorei... Coitado do meu marido, ficou doidinho!!!
Ele tentou me animar "Quem sabe ñ vem os gêmeos que a gente tanto quer?", "Deus sabe o que faz", "Na hora certa você vai engravidar", "Quando a gente menos esperar você vai estar com o barrigão", mas ñ teve jeito.
NUNCA tinha atrasado entendem? Por isso o meu "desespero". Eu tinha "certeza" que tava... ainda tinha esperanças de que q fosse aquele sangramento q acontece quando há a fecundação (em algumas mulheres acontece, segundo a cartilha que li), mas ñ foi.

Enfim, muito triste!!

PS: Cami, Nusah e Ana, valeu pela torcida, mas ñ foi dessa vez.


Baby Beijos :(

6 comentários:

Nusah disse...

Que pena minha liinda!
Sei q nao adianta falar nada e o maridon ae ja falou tudo ne?
Temos q esperar a hora de Deus...
É triste, mas... ELE nunca nos da um fardo pesado q nao conseguimos segurar!

Força
Calma


Inicio de Ciclo
Esperanças Renovadas e como sempre falo pras meninas


TAMOJUNTAS!

Ariele disse...

Ah querida, que triste! =/
Qnd eu descobri tbm foi a primeira vez q tinha atrassado pra mim, fiquei esperançosa igual você! Mais no meu caso veio o tão sonhado POSITIVO.
Mas teu marido tem razão, é na hora que DEUS quer e não na hora que a gente quer. Qnd eu quiz engravidar entrei na mão de Deus, demorou 4 meses mais meu positivo veio! *-* Então entrega na mão de Deus e tenha FÉ que ele vai te dar um bebêzinho. E fica de olho nessa ovulação ai garota, não deixa passar viu?! Hehehe...Beijão!

• Ana • disse...

Nao desanime naoo..
isso faz parte da vida de treinantee!!
Confie em Deus!
Ele vai mandar o seu baby na hr certaa..
tennha fée..
beijoss
=**

Anjinho disse...

Realmente é mto triste amiga, entendo, pois já passei por isso e meu mundo caiu.
Ainda bem q seu maridão tv do teu lado pra te dá uma palavra de conforto, isso conta e mto pra renovarmos as nossas forças.
Mas é isso, bola pra frente, pensamento positivo, como disse o maridex, na hora certa vai chegar, ñ aguento mais dizer isso...pq a nossa hora é agora né?
aff!
desculpa, acho q ñ te ajudei em nda.....
mas, a vida de tentante é isso, cda mês é um novo recomçeo.
bjokas!
passa lá no meu cantinho.

Futura mamãe disse...

Eu sei bem o que você passou. No mês anterior aconteceu o mesmo comigo, fiquei arrasada. Mas como uma boa treinante, a cada ciclo renovam-se as esperanças, estou eu de novo iniciando os treinos. Temos que ter fé e acreditar que nossa hora irá chegar. Adorei o seu bloguinho. Quando tiver um tempinho visite o meu (www.odespertardeumanjo.blogspot.com.br) adoro manter contato e compartilhar experiências com treinantes. Abraço fértil, força e fé.

Futura mamãe disse...

Sei o que você passou. No mês passado também sofri esta desilusão. Mas a cada ciclo renovam-se as esperanças e como uma boa treinante estou eu iniciando os treinos. Não podemos desistir do sonho e temos que ter fé. A nossa hora irá chegar. Adorei tanto o seu blog que virei seguidora. Quando tiver um tempinho passa no meu bloguinho (www.odespertardeumanjo.blogspot.com.br). Adoro manter contato e compartilhar experiências com treinantes. Abraço fértil, força e fé.