domingo, 27 de junho de 2010

Ansiedade

Olá friends,

O post de hj é um desabafo: ninguém aki em ksa tem paciência de me ver olhando sites sobre bebês a tarde inteira... minha mãe finge que não vê, meu marido dá aquela risadinha no canto da boca, ai, ai...
O meu relógio biológico já despertou há muito tempo e estou tentando junto com meu marido realizar esse sonho. Já tenho tudo esquematizado na minha cabeça, desde o nome do bebê até o tema da decoração do quartinho. Parece loucura??? Que seja, mas sou uma louca tentante há espera da realização de um sonho lindo...



Baby kisses para vocês :)

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguém (só as outras tentantes, creio) sabem a aflição que mora no seu coração. por mais que estejam com você no dia à dia, só você entende - e explicar não vai adiantar.

'ele do seu lado está
creia nele que isso tudo vai passar
ele é a porta do amanhã
confia ele pode te ajudar

Deus não desampara quem ama
Deus não desampara quem por ele chamar'