sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aniversário chegando

Olá meninas, td bem? Tem um tempão que eu ñ faço um post pessoal, mas estava sem ânimo para tal.
Muita coisa aconteceu desde o último post: meu tio faleceu pelo mesmo motivo que meu pai, ainda ñ consegui engravidar, a convivência em ksa tá beeeeeeem difícil, enfim... nada de estímulo.
Mas, parei, pensei e constatei:


É DEUS QUE SABE O MOMENTO CERTO!!!


Densencanei de td: se engravidar ótimo, mas se ñ engravidar é pq Deus ñ quis. Se conseguir fazer o Mestrado em Portugal, ótimo, mas se ñ conseguir é pq Deus tem planos melhores para mim.

Não sei se vcs sabem, mas sou professora de Inglês e, como tal, ñ poderia deixar de comemorar o HALLOWEEN no colégio. Lógico q ñ foi com o sentido macabro da festa, mas como uma festa à fantasia. Abaixo algumas fotos da festa. Não tem dos alunos, pq ñ tenho autorização dos pais.






Beijo, abraço e aperto de mão,


Um comentário:

Maria Thereza Pinel disse...

Adorei a fantasia de Branca de Neve!
AMOOO!
hehehe

Beijo!